Cidadeverde.com

Resumo Brasileirão: Palmeiras amplia vantagem na liderança e Cruzeiro deixa o Z-4

Imprimir

Após a décima rodada do Brasileirão 2016, o Palmeiras é o líder, com 22 pontos. O Verdão, que está invicto há seis jogos, tem dois a mais que o Internacional e quatro que o Grêmio, terceiro colocado. 

O artilheiro da competição, ao lado de Grafite, é o atacante da Chapecoense, Bruno Rangel, com 7 gols. América-MG, Sport, Coritiba e Botafogo estão na zona de rebaixamento.

Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Verdão segue na ponta na tabela. Na quarta-feira, Gabriel Jesus fez os dois gols da vitória sobre o América-MG, lanterna da competição. A Ponte Preta, no mesmo dia, perdeu por 4 a 0 para o Cruzeiro, que deixou a zona de rebaixamento..

O Grêmio perdeu em casa para o Vitória por 2 a 1. O tropeço fez o Tricolor ver Inter e Palmeiras mais distantes. O Colorado, longe dos seus domínios, vencia o Coritiba até o segundo tempo, mas sofreu o empate, perdendo a chance de se manter com a mesma pontuação do Verdão.

Com gols de Fred e Cazares, o Atlético-MG dominou o Corinthians. Com a vitória por 2 a 1 no Mineirão, o Galo segue se afastando do Z-4 e subindo posições. Já é o 12º, com 13 pontos. A Chapecoense empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR e o São Paulo também não marcou no empate contra o Sport.

Willian Arão marcou o único gol da magra vitória sobre o Santa Cruz. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 17 pontos, entrando no G-4. Já o Fluminense, que perdeu para o Santos por 4 a 2, é o 13º. O Botafogo, que está na vice-lanterna, ficou no 0 a 0 com o Figueirense.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais