Cidadeverde.com

Série B: Atlético-GO e Criciúma seguem no G4 e Bahia perde mais uma

Imprimir

Quatro jogos abriram nesta noite a 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Atlético-GO, fora, e Criciúma, em casa, empataram e continuam dentro do G4 – zona de acesso. Luverdense ganhou e encostou nos primeiros colocados, enquanto o Bragantino continua na zona de rebaixamento.

Num jogo de ataque contra defesa, o retrancado Bragantino conseguiu segurar o empate por 1 a 1 com o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. E poderia ter se dado melhor, porque na parte final do jogo saiu na frente, mas logo sofreu o empate.

O resultado foi justo, deixando o Bragantino com 10 pontos, em 18.º lugar, enquanto o Criciúma se manteve em terceiro lugar com 21 pontos.

ATLÉTICO-GO BARRA PAPÃO

Mesmo atuando na Curuzu, o alçapão de Belém (PA), o Atlético-GO conseguiu segurar a pressão do Paysandu que vinha de três vitórias seguidas. O time goiano ainda teve chances de marcar seu gol, mas o empate também foi justo porque soube se fechar lá atrás.

O time goiano continua na vice-liderança, com 22 pontos, atrás do Vasco da Gama, com 25 e que vai terminar a rodada na ponta isolado.

BAHIA SOFRE QUARTA DERROTA SEGUIDA

Depois de anunciar o técnico Guto Ferreira,da Chapecoense, como seu novo comandante, o Bahia voltou a perder. Caiu diante do Brasil de Pelotas (RS), por 2 a 1, que atuou em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.

Uma distância de 380 quilômetros de Pelotas. Isso porque o time gaúcho ainda não terminou sua ampliação do estádio para receber dez mil torcedores, como determina o regulamento.

Vindo da Série C, o Brasil faz boa campanha, com 19 pontos, em sétimo lugar. O Bahia, apesar do mau momento, está com 17

pontos, em oitavo e com chances de brigar pelo acesso agora com o experiente Guto Ferreira. E esquecer as quatro derrotas consecutivas.

LUVERDENSE VAI BEM

Em Lucas do Rio Verde quem dá as cartas é o Luverdense. Mais uma vez a máxima caiu bem para o time do Mato Grosso que venceu o Londrina, por 2 a 1, noutro resultado justo.

O time da casa se manteve perto do G4, em quinto lugar, com 20 pontos. O Londrina continua com 16 pontos, na intermediária décima posição.

A rodada vai ser fechada neste sábado com seis jogos, quatro à tarde e dois à noite. Antes destes confrontos, foram o G4 o Vasco (25), Atlético (22), Criciúma (21) e Ceará (20). Por outro lado, estão na zona de rebaixamento: Sampaio Corrêa (6), Tupi (8), Bragantino (10) e Joinville (11 pontos).


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais