Cidadeverde.com
Geral

Comerciante reage a assalto e esfaqueia bandido no bairro Itararé, zona sudeste

Imprimir
Hoje, por volta de meia noite e meia, Francisco das Chagas entrou no estabelecimento comercial de Manoel Pedro de Sousa, no bairro Itararé, zona sudeste de Teresina e perguntou por venda de cigarros. O proprietário desconfiou que seria assaltado e pegou um facão que estava debaixo do balcão.
 
O assaltante anunciou o assalto e sacou dois revólveres calibre 22. Após o anúncio do assalto começou uma luta corporal entre o comerciante e o assaltante. Manoel Pedro de Sousa atingiu Francisco das Chagas com uma facada nas costas.
 

O acusado fugiu em uma moto com ajuda de dois comparsas. Gilvan Araújo dos Santos e Rafael de Sousa Araújo. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao Hospital mais próximo procurar informações.
 
 
 

Ao chegar no Hospital Dirceu Arcorverde, localizado na zona sudeste, os policiais militares encontraram Francisco das Chagas sendo socorrido e efetuaram a prisão. O assaltante confessou o delito e denunciou os cúmplices. Gilvan e Rafael também foram presos.A moto e as armas foram apreendidas.

O delegado do 8º distrito policial, Willame Moraes Costa recomendou que não se deve reagir a assaltos. "É melhor perder alguns bens do que perder a vida".


Da redação
[email protected]

Tags:
Imprimir