Cidadeverde.com

Coluna de 27/06/2016

   Interina: Thais Loiola

Nathália Napoleão do Rêgo e Francisco Vilarindo Júnior subiram ao altar no último sábado. Em cerimônia animada, feliz e aconchegante, o casamento aconteceu na Fazenda Amparo e reuniu amigos e familiares dos recém casados. Felicidades!

  

Lançamento
A jornalista Joice Hasselmann França lançou um livro sobre o juiz Sérgio Moro, que já entre os 10 mais vendidos no Brasil. A publicação será lançada em Teresina, no dia 12 de julho, na livraria Anchieta, com a presença do juiz. Além da capital piauiense, o livro será lançado em Belo Horizonte e Curitiba. Joice casou recentemente com o neurocirugião Daniel França e o casal está residindo em Teresina. 

 

Campina Grande
Roberta Noronha e Bruno Noronha retornando de Campina Grande, onde curtiram o maior São João do Mundo. Quem também esteve por lá foi o produtor Rubinho Mauricio, que só retorna para Teresina amanhã.

 

Fotos: Darci Bastos

O Arraial do Seu Tunico, que celebrou os 70 anos do padre Tony Batista, foi um sucesso. Neste ano, o tradicional evento foi realizado no Theresina Hall e reuniu centenas de famílias, paroquianos de fátima e amigos do pároco. No registro, Tony Batista ao lado da mesa de doces do arraial. Abaixo, com a amiga, a editora-chefe da Revista Cidade Verde, Cláudia Brandão



Imprudência
O assunto mais comentado em todas as rodas e redes sociais desta segunda é o grave acidente que envolveu o produtor cultural, Francisco das Chagas Junior, idealizador do Salve Rainha. Na colisão, Bruno Queiroz, irmão de Júnior, não resistiu aos ferimentos e morreu. O jornalista Jader Damasceno também estava no veículo e saiu ferido. O acidente foi ocasionado por um Corolla, que colheu violentamente o carro onde o trio estava. Lamentável! 

Viagem
Os amigos Ianna Raposo e Petronílio Neto estiveram recentemente em Minhas Gerais, passeando e explorando os encantos daquelas terras.

 

A Diretora de Jornalismo e apresentadora da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues, foi condecorada com a Medalha do Mérito da Polícia Militar, durante a solenidade que celebrou os 181 anos da PM, na última sexta-feira (24). Acima, Nadja ao lado do comandante da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, e do secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu. Abaixo, com a irmã, a jornalista Simone Rodrigues 


Enlace
Maria Amélia Tajra e Fabiano Funari Filho sobem ao altar nesta sexta, dia 1º de julho. A cerimônia religiosa será na Igreja de São Benedito e a recepção acontecerá na bela casa dos pais da noiva, Nilsa Tajra e o empresário José Sobrinho.

Sampa
Zuita e Gilson Vasconcelos passaram o último final de semana em São Paulo, acompanhados do filho João Marcelo, que é procurador da Fazenda Nacional. 

O empresário Humberto Castro e a esposa Adriana Castro em noite de casamento 

 

 Churrasco
A promotora Cynara Barbosa recebeu amigos em animada tarde de churrasco em seu sítio, na estrada da Cacimba Velha. O local é agradabilíssimo, assim como a anfitriã.

É Big!
Márcia Soares, Aracele Oliveira, Isabel Vilhena, Geraldo Júnior, Leal Neto (dj Gringo) e Felipe Rezende Sampaio aniversariam hoje. Felicidades!

O médico Rafael Carvalho e a estudante de odontologia, Rafaela Monice, aproveitando o melhor das festas juninas da capital


Inauguração
Na quinta-feira (30), o presidente do Conselho Regional do Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, inaugura o Centro de Educação Profissional José Osório da Mota, no município de Barras. Na ocasião serão homenageados Edilson de Sousa, Joaquim Furtado, José Ribamar Pereira, Juarez Rocha, Wilson Gonçalves e Conceição Rocha. 

Book de Festas
Nesta quarta (29), o cenógrafo Luís Figueiredo lançará a primeira edição de seu Book de Festas. O projeto é assinado pelo seu assessor, o jornalista Rodney Gonçalves.

 

Falta do que fazer!
Apenas nos últimos três meses, o Copom, instância da Polícia Militar responsável por receber e processar os chamados de urgência e emergência realizadas através do número telefônico 190, recebeu 395 trotes, entre chamadas falsas e endereços inexistentes. Foram 145 em abril, 120 em maio e, até o dia 23 junho, foram registradas 130 chamadas falsas.

É crime! 
Vale destacar que tal conduta é crime e está previsto no artigo 340 do código penal. Os trotes causam prejuízos a Polícia e à comunidade. A cada ligação falsa realizada uma ocorrência real deixa de ser atendida. 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: