Cidadeverde.com

Polícia prende trio suspeito de comandar desmanche de motos

Imprimir

Equipes da Polícia Civil da cidade de Inhuma, a 236 km de Teresina, prenderam um trio suspeito de integrar um grupo criminoso que estaria furtando e vendendo motos na região. Os veículos estavam sendo escondidos em uma propriedade na zona rural, onde funcionaria um desmanche.

De acordo com o delegado Otony Neto, os suspeitos já estavam sendo monitorados há algum tempo e as investigações se intensificaram nos últimos dias após denúncias de que eles estariam em um local na cidade. “Ao tomar ciência que o caso era de maior gravidade, reuni a equipe de Policiais Civis, de modo que começamos a diligenciar em vários pontos da cidade, e inclusive da zona rural, checando e filtrando informações, o que acarretou na localização dos produtos do crime e dos criminosos, os quais foram recebendo voz de prisão um por um”, explica o delegado Otony Neto.

Os suspeitos, de iniciais J.G de A., J.S.S. dos S, e F.B. de S. L, foram localizados na zona rural do município, onde foram encontradas várias motos furtadas desmontadas e peças prontas para serem vendidas. Em depoimento, eles teriam confessado o crime, segundo o delegado.

A polícia agora trabalha no sentido de identificar as pessoas que teriam comprado as peças furtadas. “Tivemos a preocupação de imediatamente individualizar a conduta de cada um, de forma que terceiras pessoas também deverão ser incriminadas, após análise mais acurada dos fatos”, destaca o delegado.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais