Cidadeverde.com

Ministério Público de São Paulo diz que caso Luiza Brunet corre em sigilo

Imprimir

 



 

Luiza Brunet e Lírio Parisotto


O caso envolvendo Luiza Brunet e o ex-namorado Lírio Parisotto corre em sigilo, de acordo com informações do Ministério Público de São Paulo. A informação foi passada nesta sexta-feira, 1, pela assessoria de imprensa do órgão, após Luiza revelar, em entrevista para a coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo", a história de violência sofrida em maio pelo empresário.


De acordo com a coluna, o caso ocorreu no dia 21 de maio, em Nova York, quando Luiza acompanhou o namorado no prêmio "Homem do Ano". Lírio teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e depois as agressões seguiram no apartamento do casal, onde o empresário teria agredido Luiza com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo.

 

Post após agressão
Luiza Brunet já havia se manifestado anteriormente sobre violência contra mulher em suas redes sociais. A atriz compartilhou três posts dias depois da agressão apoiando campanhas da Delegacia da Mulher e da Procuradoria Geral de São Paulo. No primeiro, com data de 27 de maio, Luiza se manifestou na rede social sobre o caso da menina vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro. No dia 31 de maio, a de Madá de "Velho Chico" fez outra postagem sobre violência contra a mulher em que ela parece estar bastante inteirada do assunto. A atriz chega a falar sobre a Lei Maria da Penha e dar dicas sobre como proceder em em caso de agressão.


Manifestações nas redes sociais
Após o relato, famosos usaram as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Cris Vianna, Astrid Fontenelle e Suzana Pires foram algumas das atrizes que fizeram seus desabafos em apoio à Luiza. "Ela está certíssima tem que Denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns @luizabrunet pela Coragem!!!", apontou Cris Vianna.


Yasmin Brunet, filha da atriz, também deixou uma mensagem na rede social após po relato da mãe. "A beleza exterior é uma beleza domesticada, uma beleza para covardes. A beleza que me encanta é a selvagem beleza interior, essa requer proximidade", diz o texto.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais