Cidadeverde.com

Assis reage e diz que Heráclito está desesperado e fazendo um papelão

Imprimir

O secretário de Saúde, Assis Carvalho, se pronunciou a respeito de sua ida à Brasília para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre as Organizações Não Governamentais (ONGs) e acusou Heráclito Fortes de estar requentando uma ?pauta de museu? para desviar o foco do envolvimento dele com Daniel Dantas, preso pela PF.

?Isso é pauta de museu. Ele [Heráclito] está fazendo um papelão. Já prestei contas ao povo do Piauí sobre as contas da Funaci e da Funatec. Não entendo porque fui chamado já que não sou presidente de nenhuma ONG??, questionou Assis Carvalho.
E acrescenta: ?Isso é um desespero do senador que está agoniado porque a polícia federal está no pé dele, no caso Daniel Dantas. Não existe fato novo. Ele está tentando politizar o assunto?.

Assis Carvalho continua criticando a oposição e disse que vai responder com trabalho. ?A oposição, que sempre mal tratou o Piauí, está incomodada por nunca trabalhou e o governo do PT está trabalhando e vou responder com trabalho, trabalho, trabalho?.

O requerimento do pedido de depoimento do secretário foi proposto pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR), que foi aprovado pela comissão. Segundo o requerimento, Assis Carvalho deve ser ouvido por ter sido citado pelo Ministério Público na investigação sobre a entidade denominada Funaci, acusada de desvio e lavagem de dinheiro público. 

Tranferência HGV-HUT
 
A transferência do Hospital Getúlio Vargas (HGV) foi um sucesso e o Piauí está comemorando a redução do índice de mortalidade materno-infantil. ?Tenho muito trabalho, não vou perder tempo com isso?, finalizou.
 
Flash de Yala Sena (direto do Karnak)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: