Cidadeverde.com

Avenida Miguel Rosa registra 3ª morte por acidente em uma semana

Imprimir


Foto: reprodução/PM

O jovem Mayrcon Pinheiro Martins, 25 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em um grave acidente na Avenida Miguel Rosa. A informação do sargento Armando Macedo, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) é de que o rapaz perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore. Esta é a terceira morte registrada por acidentes de trânsito na via em uma semana. A colisão ocorreu às 6h.

Segundo ele, o jovem seguia na avenida no sentido Norte/Sul quando perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro central e bateu o carro em uma árvore. Ele seguia em um Celta de cor preta. O acidente aconteceu próximo ao 25º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC).

"Ele podia estar embriagado, ou acabou dormindo. Isso não sabemos. A nossa equipe ainda acionou os bombeiros, que fizeram o resgate dele com vida", informou. 

O rapaz foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou morrendo vítima dos graves ferimentos. Segundo o hospital, seu óbito foi registrado às 6h29. 

As informações iniciais são de que o rapaz e sua família são naturais de Paulistana e seu corpo será velado e sepultado na cidade. Seu pai é presidente da Loja Maçônica de Paulistana. 

Segundo acidente

Esse é o segundo acidente com vítimas registrado na Avenida Miguel Rosa em uma semana. Júnior Araújo, seu irmão Bruno Queiroz e o amigo Jader Damasceno saíam do Parque da Cidadania, Centro de Teresina, no último domingo (26), em um Fusca, quando um veículo Corolla colidiu lateralmente com o carro, na Avenida Miguel Rosa.

O motorista, identificado como Moaci de Moura Júnior, com sinais de embriaguez, teria supostamente invadido o sinal vermelho, segundo testemunha. Bruno morreu na hora e os outros dois foram conduzidos com ferimentos graves para o HUT. Júnior teve morte cerebral confirmada na noite de ontem (29) pelo HUT. O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais