Cidadeverde.com

Irmã de Rodrigo de Pádua comemora denúncia de promotor: 'Será justiçado'

Imprimir

Elaine de Pádua, irmã de Rodrigo de Pádua, responsável pelo atentado contra Ana Hickmann em maio, usou sua rede social para comemorar a decisão do promotor Francisco de Assis Santiago. Ele, que atua no 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, Minas Gerais, afirmou que vai denunciar Gustavo Correa, cunhado da apresentadora, por homicídio.

“Pai, que o seu nome seja Louvado! Obrigada. Meu irmão será justiçado. Gratidão”, escreveu ela em sua página oficial no Facebook. Ao EGO, Elaine afirmou que não vai se pronunciar, por enquanto.

Luiz Eduardo de Oliveira Vieira, cunhado de Rodrigo, conversou com o EGO e, apesar de não saber detalhes sobre a acusação, achou justa a denúncia. “É justo né? O fato em si está consumado, mas a forma como foi tem que ser elucidada. A família merece a justiça, independente do que aconteceu”, defendeu Eduardo.

Ao EGO, o promotor Francisco de Assis afirmou que vai entregar a denúncia às 17h desta quinta-feira, 7. “Ainda não posso falar nada. Se denunciei, tem uma base, mas não posso falar nada por enquanto, porque não entreguei ainda”, afirmou o promotor.
Maurício Bemfica, advogado de Gustavo, afirmou ainda não ter ciência da acusação. “Só posso me pronunciar quando tomar ciência que é de fato a intenção dele. Só depois, com os dados da denúncia, se é que vira, que podemos nos pronunciar”, afirmou Maurício.

Relembre o caso
Ana Hickmann estava em em seu quarto, no nono andar do hotel Caesar Busines, em Belo Horizonte, por volta de 14h de sábado, 21, quando seu cunhado Gustavo foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora.

Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto do hotel, e juntamente com Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, que também é assessora de Ana, foi obrigada a ficar de costas. Quando Rodrigo atirou contra a apresentadora (o tiro acabou atingindo Giovana), Gustavo entrou em luta corporal com o rapaz e disparou contra ele.

Fonte:Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: