Cidadeverde.com

Juiz revoga prisão de ex-marido de Bianca Toledo

Imprimir

Ex-marido de Bianca Toledo, Felipe Heiderich deve deixar a prisão a qualquer momento. O advogado do pastor, Leandro Meuser, afirmou que a Justiça revogou, nesta sexta-feira (8), o pedido de prisão do religioso, acusado de ter abusado sexualmente do enteado de cinco anos.

“Acaba de ser revogada. Agora tem todo um procedimento burocrático, mas ele deve sair entre hoje e amanhã”, disse.

O pastor está detido em Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, há três dias. Contudo, o rapaz deverá responder o processo em liberdade.

“Agora ele não pode fazer nada que atrapalhe o andamento do processo. Tem algumas medidas restritivas, como não sair da cidade e entregar passaporte, que até já entreguei”, explicou o representante.

Titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima do Rio de Janeiro, Cristiana Bento havia pedido a prisão provisória de Heiderich para evitar que outros menores fossem "abusados pelo acusado". A delegada ressaltou que o líder da Aliança Mundial de Evangelização e Ensino apresentou um "alto grau de perversão".

Entenda o caso

Bianca Toledo causou comoção nas redes sociais após compartilhar um vídeo de desabafo, no dia 6 de julho. A pastora anunciou que seu então marido, Felipe Heiderich, era homossexual e estava "acautelado por crime de pedofilia". No Facebook, a loira detalhou que o Ministério Público pediu a prisão do companheiro "mediante uma série de provas contundentes".

A Polícia Civil da capital fluminense destacou que a ex-caloura do Raul Gil procurou a delegacia em 22 de junho. Na ocasião, denunciou o companheiro por abusar de seu filho de 5 anos de idade. Avaliações psicológicas e psiquiátricas feitas com o menino constataram que os abusos ocorriam durante o banho da criança.

História comovente

A cantora ficou conhecida por meio do programa de Raul Gil e, pouco tempo depois, se casou e teve um filho. No entanto, antes de dar à luz, teve o intestino rompido e foi hospitalizada com um estado gravíssimo de saúde. Ao todo, foram dez cirurgias, inúmeras transfusões de sangue e duas paradas cardíacas.

Após 52 dias em coma e um quadro de edema generalizado, cinco meses em um hospital sem andar ou falar, a líder religiosa se recuperou, mesmo que lentamente. Depois disso, sua "volta" é considerada por muitos uma ressurreição.

Durante seu tratamento, foi abandonada pelo marido. Contudo, tempos depois, conheceu Felipe e os dois se casaram em uma cerimônia que atraiu muita atenção.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais