Cidadeverde.com

Cunhada de Ana Hickmann defende o marido: 'Não merece tanta injustiça'

Imprimir

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News


Giovanna Oliveira ao lado da cunhada, Ana Hickmann 

 

Giovanna de Oliveira, mulher de Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, usou o Instagram, neste domingo, 10, para defender o marido. Ele foi denunciado por homicídio, no caso que envolve o atentado contra a apresentadora no dia 21 de maio. Até então caso vinha sendo tratado como legítima defesa.


"Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo".


Ana Hickmann já havia usado a mesma rede social para se manifestar sobre o caso, e se disse indignada. Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, também postou na web: "Obrigado a todos que estão nos dando força e conseguem entender o que a minha família está passando! Valeu galera! #familiaurso".


A defesa de Gustavo Corrêa enviou um comunicado afirmando que "repudia veementemente os termos da denúncia ofertada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, contrariando o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado, onde concluiu, após longa e exaustiva investigação, que houve uma ação de legítima defesa".


A denúncia envolve a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, responsável pelo atentado contra Ana Hickmann em maio no quarto de um hotel.


Relembre o caso
No dia 21 de maio, a apresentadora estava em em seu quarto, no nono andar do hotel Caesar Busines, em Belo Horizonte, quando Gustavo foi abordado por Rodrigo, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora. Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto do hotel, e juntamente com Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, que também é assessora de Ana, foi obrigada a ficar de costas. Quando Rodrigo atirou contra a apresentadora (o tiro acabou atingindo Giovana), Gustavo entrou em luta corporal com o rapaz e disparou contra ele.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, e a mulher, Giovanna Oliveira 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais