Cidadeverde.com

Transportes: ?Faltou cumprir promessas da campanha passada?, acusa Nazareno

Imprimir

Respondendo à pergunta feita pelo jornalista Elivaldo Barbosa sobre como melhorar o transporte de Teresina, Nazareno Fonteles afirmou que ?este é um grave problema da nossa cidade principalmente porque faltou projetos. Faltou cumprir as promessas da campanha passada do bilhete único, licitação das linhas de ônibus?.

O candidato petista criticou duramente a atual gestão e garantiu que fará a integração entre a frota de ônibus municipais, construirá viadutos sobre a Frei Serafim e pontes sobre o rio Poti além de implantar o bilhete único dos transportes. ?Esses projetos já são vistos em várias cidades do Brasil e são viáveis em Teresina. Há quanto tempo isso poderia ter sido feito??, questiona.

Comentário
Em comentário, o candidato do PSDB e atual prefeito, Silvio Mendes, afirmou que Nazareno conhece bem a situação atual dos transportes na capital que tem uma quantidade muito grande de automóveis.

?Teresina tem uma frota com 490 mil veículos, 613 ônibus, 55 mil bicicletas e a terceira maior rede de ciclovias do Brasil?. O tucano afirmou que os projetos comentados pelo petista estão no plano diretor.

Réplica
O petista contra-argumentou afirmando que ?é importante ter humildade de reconhecer que existem obras inacabadas? e citou obras existentes em Teresina que foram concluídas com o auxílio dos governos estadual e federal. ?O Pronto-Socorro Municipal só foi terminado através do nosso empenho, graças ao Lula e Wellington com os recursos que foram garantidos ainda na minha gestão como secretário de Saúde?, afirma.

Tréplica
Em resposta, Silvio Mendes, disse que mandaria o projeto diretor para Nazareno, e disse que aceita toda ajuda para Teresina. ?Temos ajuda do governo do estado e federal. Fizemos várias avenidas com a ajuda de parlamentares. Qualquer ajuda é bem-vinda?.
 
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: