Cidadeverde.com

Nazareno diz que quer acabar com essa "coisa lenta que só uma tartaruga"

Imprimir
?Como fazer para que haja a alternância do poder em Teresina??. Esta foi a pergunta feita por Major Avelar (PSL) a ser respondida pelo candidato petista Nazareno Fonteles.
 

Segundo o petista, o eleitor sabe da importância da mudança dos nomes no poder e criticou o modelo peessedebista de governar. ?O que ocorre é que nós temos na prefeitura o mesmo modelo. A capital ficou na lanterna das capitais do nordeste. Crescemos pouco, desenvolvemos pouco. Foi essa (vontade de) mudança me fez votar no Lula e em Wellington Dias para mudar o Brasil e o Piauí. Queremos a mesma oportunidade pra mudar Teresina?. Para Nazareno, o projeto do PT é tão bom que Sílvio tentou usar sua imagem de Lula e Wellington.
 

Ismar Tavares comentou que é conhecedor das oligarquias, por ser professor de história. Ele afirmou que as coisas estão mudando mas não tão rápido quanto o necessário. O candidato do PSL disse ser a melhor opção para isso.

Avelar utiliza sua réplica afirmando que Teresina precisa de um ?novo gás? para combater ?as raposas do PFL coligadas com o PSDB da capital?. O candidato afirmou que os tucanos não aprovam mudanças que ajudem a população e promete fazer uma cidade com indústrias.

Encerrando a questão, Nazareno afirma que a mudança está no projeto do PT. ?O projeto de Lula e Wellington Dias que mudou o perfil da população brasileira. Classe média agora é maioria. Quero levar a experiência para a prefeitura para acabar com essa coisa atrasada, lenta que só uma tartaruga que é o projeto do PSDB?, conclui.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: