Cidadeverde.com

Avelar: ?Sílvio não agüentou a pressão. Mostrei sua verdadeira face? no debate da TV

Imprimir
O confronto entre o candidato do PSL, Major Avelar, e o candidato à reeleição Sílvio Mendes (PSDB), continuou mesmo quando os outros candidatos tinham estavam em destaque. Ao comentar uma pergunta feita por Ismar Tavares (PCB) para Lourdes Melo (PCO), o Major Avelar acusou o tucano de ser ?pretensioso, rancoroso e grosso?.
 

 
?Sílvio não agüentou a pressão. Se mostrou pretensioso, rancoroso e grosso. Vou ter a oportunidade de esclarecer toda essa história [quando o tucano disse que Avelar pediu dinheiro a ele]. Sou especialista em desmontar oligarquias. Vou mostrar a verdadeira face dessa oligarquia?, disparou Major Avelar.
 
Matéria relacionada:
 
Sílvio Mendes, que não participava da discussão, pediu direito de resposta. ?Eu quero reivindicar respeito, porque nunca fiz parte de oligarquia nenhuma. Não tenho e nem nunca tive fascínio pelo poder. Tenho à frente da secretaria de Finanças Felipe Mendes, que é um homem correto e honesto. Não tenho nenhum parente com cargos na minha gestão. Minha filha é da saúde, por mérito próprio, passou em concurso público?, explicou.
 

 
O candidato à reeleição disse ainda que tem amigos em todos os partidos políticos e que não tem nenhum secretário do PFL, mas tem muitos amigos lá. ?Nunca fiz parte de oligarquia?.
 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: