Cidadeverde.com

Feminicídio: adolescente é assassinada pelo ex em Bom Jesus

Imprimir

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada na manhã desta sexta-feira (15) em mais um caso de feminicídio na região do município de Bom Jesus, a 634 km de Teresina. A vítima foi morta pelo namorado por pelo menos 15 facadas e aguardava uma medida protetiva da justiça após ameaças de morte do ex-companheiro, que não aceitava a separação. Ela deixa um filho de 3 meses. O acusado se matou em seguida com um tiro de espingarda.

O fato aconteceu no bairro Cohab, na cidade de Bom Jesus, e, de acordo com o delegado Aldely Fontenele, a jovem identificada apenas como Alana, havia procurado a polícia há cerca de 10 dias informando acerca de ameaças de morte sofridas pelo ex-namorado, identificado como Wanderson, de 20 anos, com quem tinha um filho. “Fizemos o pedido da medida protetiva e aguardávamos a justiça. Pra nossa surpresa, tomamos conhecimento do assassinato e infelizmente era ela”, lamenta o delegado.

A adolescente foi encontrada morta na casa dos pais do acusado com pelo menos 15 perfurações de faca e o ex-companheiro do lado de dentro da casa com um tiro de espingarda no pescoço. Ele teria chamado Alana para uma conversa e acabaram se desentendendo. “Foram muitos golpes de faca, um crime passional com requintes de muita crueldade”, acrescenta o delegado Aldely.

Segundo a polícia, o casal tinha um filho de 3 meses e Wanderson não aceitava a separação.

O caso está sendo apurado pela delegada Ana Patrícia Sousa, titular da Delegacia de Proteção à Mulher de Bom Jesus.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais