Cidadeverde.com

Loudes diz que prefeito mandou polícia bater em mulheres na Santa Maria da Codipi

Imprimir
O assunto das terras em Teresina foi a pauta da pergunta da candidata Lourdes Melo (PCO). Ela quis saber se o candidato Aléxis Leite (PSOL) defendia a expropriação de terrenos privados sem indenização.
 

 
Aléxis respondeu que o modelo do PT e PSDB valorizam a concentração de renda na mão de poucos, valoriza o agronegócio e, por isso, deve ser combatido. ?O modelo, tem que ter um valor social. O modelo capitalista selvagem tem que ser combatido?.
 
Nazareno comentou que o governo Lula tem feito muito para combater a pobreza como expandir e interiorizar as universidades federais, e os programas de financiamento da zona rural.
 


 
Lourdes Melo replicou afirmando que a atual gestão mandou a polícia bater e despejar mulheres indefesas na região da Santa Maria da Codipi e que seu partido defende as expropriações de terras dos ?donos de armazéns? da cidade.
 
Em sua tréplica, Aléxis afirmou que terrenos públicos de Teresina às margens do rio Parnaíba estão sendo tomados por particulares numa espécie de ?privatização à margem dos rios?.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: