Cidadeverde.com

Major Avelar critica gestão de Sílvio Mendes na saúde

Imprimir

No quarto bloco de perguntas de temas livres, o candidato Nazareno Fonteles (PT) perguntou ao Major Avelar (PSL) sobre propostas para saúde.

Major Avelar acusou Sílvio Mendes (PSDB) e colocou suas propostas. "O prefeito de Teresina é médico e não resolveu os problemas da saúde de Teresina. Vamos criar o saúde online, os médicos terão acesso ao histórico de saúde dos pacientes. Será um banco de dados diariamente atualizado. Criaremos o Lafate (laboratório farmacêutico de Teresina) que fará a distribuição  de remédios a preço de custo. A idéia é essa. Respeitar as pessoas e os médicos que são mal pagos pela prefeitura".
 

Lourdes Melo (PCO) fez o comentário da pergunta. "Nossa defesa é a dos trabalhadores da saúde. O prefeito abriu um pronto-socorro, mas fechou outro. O que é isso? A população quer os dois abertos".
 

Nazareno Fonteles falou das propostas de governo. "A saúde será prioridade nº 1 na nossa gestão. Ela tem sido desprezada em Teresina. A principal necessidade da saúde é o serviço de urgência e emergência. Proponho um consórcio da capital com o Estado para que se trabalhe de forma harmônica".
 

 
Major Avelar insistiu nas críticas "Nosso povo é mal tratado. Não tem médico na cidade. As filas são imensas. O prefeito é iludido com obras maquiadas".
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: