Cidadeverde.com

Série B: Com time reserva, Vasco sofre empate do Luverdense no fim

Imprimir

Escalado com uma equipe reserva, o Vasco empatou com o Luverdense por 1 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). 

O time carioca saiu na frente com um gol de Yago Pikachu, mas os mandantes empataram no minuto final com uma cabeçada de Alfredo. O resultado manteve a liderança do Vasco no Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos ganhos. O Luverdense ocupa a nona colocação com 22 pontos ganhos.

Com apenas Martín Silva como titular, o Vasco enfrentou muita dificuldade no primeiro tempo, mas melhorou no segundo quando chegou a dar a impressão de que sairia vencedor. Entretanto, o time da casa reagiu na parte final do jogo e alcançou o empate que acabou sendo um resultado justo.

No próximo sábado, o Vasco vai enfrentar o Bragantino, em São Januário. Antes, os comandados do técnico Jorginho visitam o Santa Cruz, no Arruda, quarta-feira, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Já o Luverdense vai encarar o Bahia, na Fonte Nova, também no próximo sábado.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais