Cidadeverde.com

Fogo atinge Hotel no Centro e hóspedes são retirados por bombeiros

Imprimir
Um incêndio em um dos apartamentos do 5º e último andar do Real Pálace Hotel, no Centro de Teresina, na madrugada de hoje necessitou da ação rápida do Corpo de Bombeiros. As equipes foram acionadas por volta das 2h30 e em três minutos chegaram ao local.

O fogo começou no apartamento 508, que estava desocupado, e a ação rápida dos militares, impediu que se propagasse por outros cômodos. Há suspeitas de que o sistema de combate a incêndio do andar não tenha funcionado.

De acordo com o Bombeiros, cerca de 40 pessoas entre hóspedes e funcionários estavam no prédio e tiveram que ser retirados por medida de segurança.

O apartamento ficou totalmente destruído e a fumaça tomou de conta do andar. Os Bombeiros levaram 30 minutos para controlar as chamas.

As causas do incêndio serão investigadas por os peritos do Corpo de Bombeiros que visitarão o local ainda na manhã deste sábado(23).

?Nós iremos analisar de onde o fogo começou e quais as causas. Será levado em conta o sistema de permanência do hóspede no local, porque se ele passa pouco tempo e deixa um aparelho ligado, por exemplo, pode ser uma das hipóteses, já que o quarto estava vago. Também vamos averiguar porque o sistema de combate a incêndio não funcionou, somente depois da perícia teremos as respostas?, explicou Major João Costa, perito em incêndio do Corpo de Bombeiros.
 
 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: