Cidadeverde.com

Latino diz que foi destratado em programa de Daniella Cicarelli

Imprimir

Era para ser uma agradável tarde de gravação no programa de TV de uma amiga. Mas a participação de Latino no programa ?Você Pode Mais!?, de Daniella Cicarelli, na Band, acabou se transformando em uma tremenda dor de cabeça para o cantor. Isso porque ele teve que esperar mais de três horas para fazer sua participação, diz que foi coagido a brincar em um quadro, e destratado juntamente com dois convidados com quem cantaria no programa. Por fim, ainda acabou perdendo uma apresentação que teria que fazer em Barretos.

Latino sobre Cicarelli: "Ela é minha amiga,
mas não tem moral nenhuma no programa"
?Marcaram para eu chegar às 14h. Até às 17h ninguém havia me dado satisfação. Às 17h30 fui chamado para o palco e descobri que teria que participar de uma gincana universitária. Avisei que não podia. Que tinha um vôo para Ribeiro Preto às 20h. Nessa hora, o Rogério Gallo, diretor geral do programa, abriu o microfone e falou para a platéia que não poderia continuar a gravação e que tudo o que já tinha sido feito seria descartado. A platéia que estava participando começou a pedir para eu ficar, e acabei ficando constrangido?, conta.


"Ela não tem moral nenhuma no programa"

Latino diz ainda que avisou à Cicarelli que precisava sair para viajar.
?Ela é minha amiga e sabia o que estava acontecendo. Olhava para o relógio toda hora, ficava sem graça, mas acho que ela não tem moral nenhuma no programa?, disse ele que, logo após participar da brincadeira, ainda teve que esperar para se apresentar.

?Fui ao programa divulgar meu disco ?Junto e Misturado?, que está sendo lançado. Ía me apresentar com a dupla André e Adriano, com quem canto ?Pancadão Sertanejo?, e com Daddy Kall, com quem canto ?Amigo Fura olho?, mas nem isso deu certo?, conta.

Latino diz que quando finalmente foi cantar não teve o nome de sua música com a dupla anunciada. Com Daddy Kall a situação foi pior.

?Ele estava esperando no camarim. Daí, anunciaram o nome dele, ele teve que vir correndo, já chegou com a música pela metade e nem terminou de cantar. O letreiro do encerramento do programa já estava subindo na cara dele?, conta.

 
Sem desculpas
Procurada pelo EGO, a assessoria da Band, confirmou que houve um atraso para o início das gravações.

?Tivemos um atraso de uma hora e meia para o início das gravações, mas isso é comum em televisão?, informou o representante da emissora.

A emissora negou que tenha havido qualquer tipo de constrangimento com o cantor e que ele foi consultado sobre as atrações e que teria aceitado.

Já Latino, não quer mais saber de conversa.

?Não volto mais lá. Não vou aonde sou maltratado. Esperava ao menos um pedido de desculpas, não por mim, mas pelos artistas que estavam comigo e que eram meus convidados também. Mas nem isso Rogério Gallo foi capaz de fazer?, disse indignado.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: