Cidadeverde.com

Presidente do PSOL no Piauí sofre AVC e está na UTI

Imprimir

A presidente do Diretório Estadual do PSOL no Piauí, a professora Edna Nascimento, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na noite de ontem, durante reunião com professores.

De acordo com o diretor de Comunicação do PSOL, Aldir Nunes, Edna desmaiou e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde constataram o aneurisma e depois transferida para o Hospital São Paulo. ?Eu soube da notícia por volta da meia-noite pela filha dela. No hospital, ela está sendo acompanhada de familiares?, destacou.
 
Foto: Yala Sena

Edna Nascimento durante manifestação no Karnak no mês de março

Aldir Nunes afirma que a agenda do partido pela campanha de Aléxis Leite (PSOL) à Prefeitura de Teresina, neste sábado está mantida.

Edna, que é professora universitária, está um pouco afastada da campanha municipal, por estar escrevendo sua tese de doutorado.
 
Um boletim médico com as últimas informações sobre o estado de saúde da professora será divulgado às 10 horas deste sábado. Edna, que é ex-presidente da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi), ministra aulas na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e no Instituto Dom Barreto. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: