Cidadeverde.com

Escola São Paulo vence 1ª etapa da Gincana 250 Anos

Imprimir
A primeira apresentação da Gincana 250 Anos foi emocionante. Os competidores ficaram empatados durante as cinco rodadas da disputa. Foram 15 perguntas para cada grupo e o placar terminou em 130x120. No final, os alunos da Unidade Escolar Estado de São Paulo, de Teresina saiu na frente e conseguiu a vitória. A equipe já está classificada para a semi-final e foi premiada com 5 Mp4.
 
 
 
Os alunos das escolas participantes da  primeiro etapa da Gincana 250 Anos- Eu Conheço essa História fizeram um  balanço da primeira primeira etada.
 

 
Daniel Jorge Rodrigues, representante da equipe da Unidade  Escolar João Carvalho (de Dom Expedito Lopes) disse que a participação na Gincana 250 Anos exige um grande empenho por parte do alunado e enfatizou a importância da gincana. "O nível da gincana foi muito alto e a participação exige um grande empenho dos alunos. A gincana é um grande desafio e é importante porque incentiva os alunos, as escolas e transmite conhecimento para a população".
 

 
De acordo com a aluna da equipe da Unidade Escolar Estado de São Paulo (de Teresina), Maria Luiza Lima da Silva, a TV Cidade Verde teve uma ótima iniciativa e a primeira etapa da Gincana 250 Anos apresentou um bom nível . "A gincana teve um bom nível e foi muito dinâmica. A inciativa da TV Cidade Verde em promover essa gincana de conhecimento é de suma importância para o Estado porque  possibilita às pessoas aprender a História do Piauí".
 

 Matérias Relacionadas:
 

Confira as fotos na Coluna Tagarela!


 
 
 
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: