Cidadeverde.com

Programas homenageiam Nadja Rodrigues pelo seu aniversário

Imprimir

Essa sexta, 22 de julho, foi de emoção e homenagens para a diretora de jornalismo da TV Cidade Verde e âncora do Notícia da Manhã, Nadja Rodrigues, que faz aniversário.

Logo cedo, às 7 da manhã, durante a exibição do telejornal que comanda na emissora, a jornalista foi surpreendida com depoimentos emocionantes de seus parentes e uma festa surpresa, ao vivo, com direito a bolo e parabéns dos colegas de trabalho. Todos se reuniram em torno de Nadja Rodrigues para lhe cumprimentar pela data, provando que a profissional é muito querida na emissora, onde atua há quase 18 anos.

Mais tarde, no programa Cidade Viva, outra declaração de amor dos colegas à apresentadora. De maneira descontraída e irreverente, características do apresentador Laércio Andrade, Nadja foi "capturada" da redação da TV e levada ao palco da atração.

No Cidade Viva, a jornalista foi recepcionada com um parabéns pra você cantado pela banda Forró das Amigas, convidada do programa, e assistiu a um clipe especial que mostrou a apresentadora em vários momentos de sua vida profissional e pessoal, além de um vt com uma série de felicitações dos funcionários de vários departamentos da emissora.

Assista as homenagens para Nadja Rodrigues!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais