Cidadeverde.com

Nazareno Fonteles participa de caminhada no mercado central de Teresina

Imprimir

O debate entre os candidatos à Prefeitura de Teresina ainda repercute.

Durante caminhada realizada hoje pela manhã, o candidato petista a prefeito de Teresina Nazareno Fonteles (PT) na região do Mercado Central foi elogiado pela sua participação no debate realizado na TV Cidade Verde.

- "Parabéns pelas suas posições", disse o biólogo Marcos Polo. Gostei das denúncias sobre os problemas da saúde em Teresina. É preciso falar mais sobre isso. A população está sentindo na pele a falta de médico nos hospitais", afirmou.

Os telespectadores  também aprovaram as regras do debate:  "Foram boas porque permitiram o confronto entre os dois candidatos. É realmente o que interessa",afirmou a estudante Mara Rúbia que também assistiu ao programa apresentado pelo jornalista Amadeu Campos. " Vamos esperar pelo próximo", disse a estudante.

Nazareno realizou nesta manhã a 51ª Caminhada desde o início da Campanha. A meta é chegar a 90, até o final. " As caminhadas são fundamentais porque trocamos idéias com a população, ouvimos as reclamações e sabemos o que eles precisam", falou o deputado federal.

Ele foi cumprimentado pelos feirantes do Mercado Central e pelos passageiros de ônibus na Praça da Bandeira, onde começou a programação.
Alguns deles aproveitaram para denunciar a situação de abandono do local. Eles reclamam da sujeira, do teto, dos banheiros e muitos outros problemas que só poderiam se resolvidos com ampla reforma. 
 
Um deles foi Deusdeth Rodrigo Sousa Filho: - "até a limpeza quem faz somos nós. Os banheiros são uma sujeira só. O mercado nunca foi reformado de verdade. Temos que mudar esta realidade".
 
Neste sábado, a campanha de Nazareno recebe o reforço do ministro Patrus Ananias.
O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome estará em Teresina no início da tarde para participar de uma caminhada na Vila Maria e um de comício na avenida Zequinha Freire.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: