Cidadeverde.com

Patrus Ananias participa do 1º comício de Nazareno

Imprimir

Após o reforço petista do senador Eduardo Suplicy, o candidato Nazareno Fonteles, que disputa à Prefeitura de Teresina pelo PT, ganha neste sábado o apoio do ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.  
 
O ministro desembarcou em Teresina (PI) por volta das 15h30 e foi gravar mensagens para o programa eleitoral do petista, além de pedir votos para candidatos a vereador pela coligação ?Teresina quer muito mais?, composta pelo PT, PMDB, PSB, PC do B e PDT.
 
?Conheço o trabalho de Nazareno no partido, na Câmara Federal e agora na Frente Parlamentar de Segurança Alimentar (Nazareno é o presidente). Sei do emprenho dele para o combate a fome e ele foi um dos parlamentares que ajudou na lei orgânica de Segurança Alimentar e por isso estou aqui pedindo votos para ele. Com Lula, o governador Wellington Dias e Nazareno na prefeitura, Teresina só tem a ganhar?, afirmou o ministro.
 
Por volta das 18horas, o ministro participará de caminhada na zona Norte da capital. O governador Wellington Dias (PT) também confirmou presença. Logo em seguida, Patrus Ananias é convidado especial do primeiro comício do petista Nazareno Fonteles, na avenida Zequinha Freire, na Vila Maria, um dos mais pobres de Teresina.
 
À noite, o ministro será ?estrela? do jantar de arrecadação de fundos para a campanha de Nazareno. Cada convite foi cobrado pelo PT no valor de R$ 200,00. O jantar será no Clube dos Economiários.
 
 
Flash de Yala Sena
[email protected]
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: