Cidadeverde.com

Leandro Hassum fala sobre estreia da filha na TV

Imprimir

Parece que a família Hassum irá estrear nas telas e, dessa vez, todos juntos! Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o ator Leandro Hassum comentou sobre a estreia da filha de 16 anos de idade, Pietra Hassum, na TV. O pai, a filha e a pequena Mel Maia atuarão juntos no especial de fim de ano da Globo, Tal pai, tal filha:


- Como a história do programa vai ser um pouco baseada na convivência com minha filha, resolvi fazer uma homenagem e dar seu nome à personagem da Mel. Pietra já está fazendo teatro há um tempo e este será seu primeiro trabalho na TV. Estou doido para tocar o projeto. 


Pietra irá começar um curso de teatro em uma escola nos Estados Unidos ainda esse ano. A família está vivendo um intercâmbio entre os dois países, Brasil e EUA há cinco anos e por esse motivo, Leandro Hassum teve a iniciativa de começar um projeto chamado Globo Internacional e pode ser que o ator tenha um programa só para ele. 


Além desse, Hassum já ofereceu à emissora que refizessem um quadro chamado Viva o Gordo, apresentado por Jô Soares na década de 80, mas tendo o ator emagrecido mais de 60kg desde a sua cirurgia bariátrica, rumores de que ele não poderia mais ser o apresentador do quadro vieram à tona. Ele comentou:


- As pessoas falam que o projeto morreu porque eu emagreci, que eu estou perdendo trabalhos por isso. Sendo bem metido, hoje em dia, quem escolhe sou eu. Eu é que falo: 'Não quero fazer isso'. Graças a Deus estou nesse momento.

 


Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais