Cidadeverde.com

Em primeira manifestação nas redes sociais, Jader agradece apoio

Imprimir

Hospitalizado há quase um mês após um acidente no qual dois membros do coletivo Salve Rainha acabaram mortos, o jornalista Jader Damasceno se manifestou pela primeira vez nesse domingo pelas redes sociais. Em uma mensagem otimista, ele agradeceu o carinho que tem recebido, aos que ajudaram, e pediu visitas.

Na manifestação, através da rede social Facebook, Jader afirma que está muito feliz e que já está no apartamento do hospital sob cuidados médicos. “Estou bem melhor e a cada momento me sinto ainda mais. Saibam: a unica coisa que desejo é amor. Não se preocupem, pois acredito em Deus e em toda a sua graça. Espero continuar contado com vcs. Amo todos [sic]”, diz em um trecho.

O jornalista passou por uma cirurgia ortopédica em hospital particular no último dia 19, data do seu aniversário.

O acidente

A colisão que vitimou os idealizadores do Salve Rainha  aconteceu no dia 26 de junho quando Júnior Araújo, seu irmão Bruno Queiroz e o amigo Jader Damasceno deixavam o Parque da Cidadania. O Fusca em que estavam foi atingido violentamente por um Corolla na avenida Miguel Rosa.

Bruno morreu no local, o irmão ainda resistiu 4 dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Jader se recupera em hospital da rede particular e não corre risco de morte.

O motorista apontado como suspeito de provocar a colisão, Moaci Junior, pagou fiança de R$ 7 mil e foi liberado na manhã seguinte ao acidente.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais