Cidadeverde.com

Bandidos aplicam golpe do apartamento pela 5ª vez em menos de um mês

Imprimir

Começou a virar rotina a prática de arrombamentos em condomínios de luxo em Teresina. Na noite deste sábado (23), mais um apartamento foi alvo dos bandidos, que pela quinta vez no mesmo mês. O edifício, dessa vez, foi o Tom Jobim, na avenida Senador Arêa Leão, Jockey Club, em frente ao Chopizza.
 
De acordo com registros do 12º Distrito Policial, só uma vítima deu queixa de arrombamento na delegacia até agora, ainda que existam informações não confirmadas de que pelo menos outro apartamento possa ter sido alvo dos bandidos, que agiram por volta de 18h.
 

 
Policiais informaram na delegacia que a vítima ainda não relatou o que teria sido levado de seu apartamento. Toda a família teria ido para um sítio, ainda assustada com todo o incidente. O local foi todo revirado e só com avaliação cuidadosa será possível levantar o prejuízo.
 
No local, o Cidadeverde.com apurou com o porteiro Tiago Sousa que três moradores tiveram seus apartamentos arrombados, no terceiro e quarto andares. Ele disse que os bandidos só podem ter entrado após 12h, quando não havia mais porteiro no local. O funcionário não soube dizer o que foi roubado, e acha um mistério a forma como eles entraram no prédio.
 
Há aproximadamente uma semana, a candidata a prefeita de Oeiras, Alexsandra Tapety, teve seu apartamento invadido por bandidos no mesmo bairro.
 
Atualizado às 12h
 
Fábio Lima e Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: