Cidadeverde.com

Filho de Wilson Martins vai ser sepultado na tarde deste domingo

Imprimir

Flávio Albuquerque/Arq. Cidadeverde

Wilson Filho tinha 20 anos de idade

O corpo do filho do vice-governador Wilson Martins (PSB), o estudante Wilson Martins Filho, 20 anos, será sepultado às 18h deste domingo (24) no cemitério Jardim da Ressurreição. A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com pelo assessor da vice-governadoria, Luiz Gonzaga Paes Landim, que acompanha o velório na funerária Vida Eterna, avenida João XXIII, zona leste de Teresina.
Wilson Filho, estudante do 4º período de Medicina da faculdade Novafapi, morreu na madrugada deste domingo após seu carro capotar na rodovia estadual que liga Teresina a União. Ele estava com outras duas pessoas que ficaram feridas.
 
A família aguarda a chegada de Victor Martins, irmão de Wilson que mora no Rio de Janeiro, para realizar o sepultamento do estudante. No velório, não estão sendo feitas filmagens ou fotografias a pedido dos parentes da vítima.
 
O governador Wellington Dias esteve no final da madrugada acompanhando o velório. Nesta manhã, vários deputados e outras autoridades, como os secretários de Fazenda, Antônio Neto, e do Turismo, Sílvio Leite, prestaram solidariedade ao vice-governador e sua esposa, a deputada estadual Lilian Martins (PSB).
 
O candidato do PT à Prefeitura de Teresina, Nazareno Fonteles, suspendeu a agenda de campanha. O prefeito Sílvio Mendes (PSDB) já confirmou presença no velório.
 
Os pais de Wilson Filho estavam participando da campanha polícia em Campo Grande, e ao chegarem em Picos receberam a notícia. O retorno, previsto apenas para segunda-feira, teve de ser antecipado.
 
 
Yala Sena (flash do velório)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: