Cidadeverde.com

Governador divulga nota de pesar por morte do filho do vice Wilson Martins

Imprimir
O governador Wellington Dias divulgou nota de pesar neste domingo (24) pela morte de Wilson Martins Filho, estudante de Medicina e filho do vice-governador Wilson Martins e da deputada estadual Lilian Martins (PSB). Ele foi vítima de acidente automobilístico na madrugada de hoje na região metropolitana de Teresina, próximo ao município de União .
 
Extremamente consternado com a perda, o vice-governador Wilson Martins, médico neurocirurgião, lamenta não ter tido a oportunidade de salvar o filho que morreu de traumatismo craniano após a colisão. "Já salvei muitas vidas como médico e lamento não ter podido salvar o meu filho", afirma o vice-governador.
 
O corpo de Wilson Filho está sendo velado na funerária Vida Eterna, localizada na avenida João XXIII durante todo o dia, e o sepultamento está marcado para as 16h30 deste domingo, no Jardim da Ressurreição. A família ainda aguarda a chegada do irmão Vitor Martins, também médico, que reside no Rio de Janeiro. Wilson Filho deixa ainda o irmão mais velho, Rafael Martins, 25 anos.
  • NOTA DE PESAR
     
                O Governo do Piauí manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento prematuro do jovem Wilson Martins Filho, filho do vice-governador do Piauí, Wilson Martins, e da deputada estadual Lílian Martins.
     
                Estudante de Medicina, Wilson Filho tinha 20 anos e cursava o 4º período em faculdade particular de Teresina. Seu falecimento, ocorrido na madrugada deste domingo, dia 24 de agosto de 2008, após trágico acidente na estrada que liga Teresina a União, deixa familiares e amigos consternados.
               
                O Governo do Piauí lamenta profundamente tão irreparável perda e manifesta condolências aos pais de Wilson Filho, aos irmãos Rafael e Vitor Martins, demais familiares e amigos.
     
                Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado do Piauí, em Teresina.
     
    José Wellington Barroso de Araújo Dias
    Governador do Estado do Piauí
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: