Cidadeverde.com

Nazareno diz que PSDB tem que entregar chaves da cidade

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Patrus, Nazareno e Wellington durante comício na Vila Maria

 
O candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, Nazareno Fonteles, declarou que o PSDB, após reconhecer que a administração petista é competente, tem que entregar as chanves da capital para que ela seja cuidada pelo partido. As declarações foram dadas durante comício naVila Maria, zona leste de Teresina, com a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, e do governador Wellington Dias.
 
"Os tucanos estão reconhecendo, ao usar a imagem de Lula e Wellington no programa eleitoral, que o PT é competente. Se o PT é competente, deviam entregar a chave da prefeitura para o PT", disse o petista, que fez diversas acusações à gestão tucana em Teresina.
 

 
O petista também apresentou propostas, como a criação da Guarda Municipal e do bilhete único no transporte coletivo, mas criticou a Prefeitura quanto ao sistema de saúde e por esconder a periferia. Ainda afirmou que  a capital só não teve uma epidemia de dengue porque o Governo do Estado mandou limpar a cidade.
 
"Também estamos mostrando no nosso programa de governo a verdade sobre Teresina hoje para que a população possa escolher se continua com o atraso ou se parte para uma mudança", afirmou.
 

 
Patrus Ananias disse que Teresina precisa consolidar o trio Lula, Wellington e Nazareno nos governos Federal, Estadual e Municipal. ele veio de Imperatriz/MA para Teresina e seguiu para campanhas do PT em Fortaleza/CE e Natal/RN.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: