Cidadeverde.com

Sílvio Mendes realiza carreata na zona sul de Teresina

Imprimir
Fotos: Sebastião Bisneto

Sílvio acena durante carreata que saiu do bairro Angelim

 
A coligação "Teresina Cada Vez Melhor" promoveu na tarde deste sábado (23) mais uma carreata. Sílvio Mendes e Elmano Férrer comandaram a fila de carros que saiu do Angelim e percorreu vários bairros da zona Sul da cidade. 
 
Por onde passava, Sílvio recebia da população gestos de apoio e ouvia elogios. O prefeito aponta a reforma do mercado público do Parque Piauí, o Complexo Cultural e Esportivo Venâncio do Parque, a construção, reforma e ampliação de várias escolas, além de quilômetros de pavimentação, como exemplos de investimentos da gestão tucana na região.
 

 
A estudante Maria Pontes, 16 anos, moradora do bairro Santa Fé, definiu Sílvio como o administrador mais humilde e competente que já passou pelo Palácio da Cidade. "Estou ansiosa para que chegue o dia 5 de outubro quando votarei pela primeira vez. E já sei para qual candidato a prefeito darei meu voto de confiança. Será para Sílvio Mendes", afirmou.
 
Durante a carreata Sílvio declarou que é das demonstrações de carinho que recebe da população que retira força para continuar seu trabalho e enfrentar com coragem todas as críticas e ataques que sofre por parte dos seus adversários políticos. "É muito gratificante saber que o povo de Teresina aprova nosso trabalho. Um reconhecimento que compartilho com a equipe de técnicos competentes que tenho ao meu lado. Pra mim, receber esse carinho do povo é o bastante pra continuar trabalhando mais e melhor", agradeceu Sílvio.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: