Cidadeverde.com

Polícia recupera veículos clonados na região de São Raimundo Nonato

Imprimir
Policiais do Comando de Operações Especiais da Serra da Capivara (COESAC) realizaram na última sexta (22) uma operação na região sul do estado a fim de recuperar veículos roubados e clonados que estariam circulando nas cidades de Anísio de Abreu, São Braz do Piauí e São Raimundo Nonato.
 
A polícia chegou a apreender sete automóveis em apenas um dia de buscas. Uma equipe comandada pelo primeiro-tenente Rogério Azevedo recuperou os carros após uma denúncia e foram encontrados vestígios de adulteração no chassis e na documentação. Segundo o militar, o fato que mais levantava suspeita era o valor com que os veículos eram negociados. Modelos como Cross-fox, Astra, Palio, Celta entre outros, eram vendidos por quantias que variavam entre 5 e 8 mil reais.
 
Além dos veículos, a policia prendeu Jailson Santos Menezes, natural da cidade de Sento Sé (BA), e José Sandro Artur da Silva, nascido em Floresta (PE). Ambos acusados de terem trazido os veículos clonados, com placas da Bahia para vender no sertão do Piauí.
 
Todos os veículos e documentação apreendida ainda passarão por uma perícia mais aprofundada a fim de se constatarem os indícios de clonagem e falsificação referentes aos veículos apreendidos.
 
 
Da redação (com informações do Portal Sanraimundense)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: