Cidadeverde.com

Vasco e Botafogo empatam em clássico emocionante no Rio

Imprimir
O Botafogo segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, mas foi a torcida do Vasco que saiu comemorando no Maracanã. Neste domingo, em partida válida pela 22ª rodada da competição nacional, as duas equipes empataram em 1 a 1. Para o Glorioso, aos 8 minutos do segundo tempo, o gol foi do atacante Wellington Paulista, enquanto que para os vascaínos, aos 43, Madson salvou os cruzmaltinos de mais uma derrota.



A equipe do técnico Ney Franco chega aos 38 pontos. No entanto, mesmo com a série invicta de sete partidas no Brasileirão, o time não soube aproveitar os tropeços d oCruzeiro, que perdeu para o Santos e segue com 39 pontos, e do empate do Grêmio, em 1 a 1, com o Náutico, em Recife. Na próxima rodada, no Engenhão, o Botafogo recebe o Náutico.

Já o Vasco, soma agora 26 pontos e ocupa a 14ª colocação. O resultado serviu para deixar a equipe de São Januário um pouco mais aliviada pelo afastamento da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Gigante da Colina será contra o Grêmio, no próximo final de semana, no Olímpico.


Campeonato Brasileiro

22ª rodada

Internacional 1 x 1 Flamengo
Santos 2 x 0 Cruzeiro
Coritiba 2 x 2 São Paulo
Náutico 1 x 1 Grêmio
Vasco 1 x 1 Botafogo
Ipatinga-MG 1 x 0 Goiás
Atlético-MG 4 x 0 Atlético-PR
Palmeiras 4 x 2 Portuguesa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: