Cidadeverde.com

Famosos lotam show de João Gilberto no Rio de Janeiro

Imprimir
O barquinho passou, a tardinha caiu e dezenas de famosos se amontoaram ao lado do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, neste domingo, 24, para assistir ao show de João Gilberto. Munidos de uma paciência à la bossa nova, Caio Blat, Maria Ribeiro, Gilberto Braga e Carlinhos Brown foram alguns dos VIPs que aguardaram cerca de 40 minutos até a abertura da entrada lateral, que serviu de acesso aos convidados do evento.

Tony Bellotto, Malu Mader, Cláudia Abreu, Debora Bloch e Betty Goffman esbanjavam bom humor no restaurante Assirius enquanto aguardavam o início do show

Mas entrar não era tudo: a casa ainda não estava liberada para todos, somente aos poucos que já tinham as suas pulseiras VIPs. De modo que muitos dos que chegavam sem elas, se refugiavam no restaurante Assirius, que fica no subsolo do teatro, como Ângelo Paes Leme ? sem Ana Sofia Folch ? e o ator Paulo José. E o que era para ser uma parada, virou um point: todos os que chegaram, a seguir, foram para lá e deixaram as poltronas para mais tarde.

Mariana Ximenes desceu ao restaurante
do subsolo e acabou cercada por fotógrafos
 
Como Malu Mader ? que resumiu sua expectativa para o show em "Total, total" ?, Tony Bellotto, Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca. Mesmo chegando pontualmente para o evento, Debora Bloch veio preparada para algum eventual atraso de João Gilberto: "Eu chego na hora, mas a gente faz uma concessão. É o jeito dele, ele é baiano. Mas acho que muita coisa é folclore", afirmou Debora, que, assim como na sexta, no show de Roberto Carlos e Caetano Veloso, foi com seu namorado Bernardo Pinheiro. Questionada se este era um show para assitir a dois, ela despistou: "Aí a pergunta fica muito pessoal...". Debora, que se emocionou no show da dupla na sexta, confessou: "Vim preparada para chorar".

Na seqüência chegou Camila Pitanga e seu pai, Antônio Pitanga, ambos já preparados para o clima de espera. "Este final de semana está sendo histórico na minha vida. É sempre maravilhoso reverenciar a música popular brasileira, ainda mais na nossa casa, na nossa cidade. Não tem problema ele se atrasar, ele pode tudo, é um gênio", disse.

Carlinhos Brown, de terno branco e chapéu de lado na cabeça ? que afirmou ter um "comportamento bossa nova, que mistura tudo" ?, Sílvia Buarque, Roberta Sá e Pedro Luís, Ruy Castro, Otávio Muller, Regina Casé e Estevão Ciavatta subiram para as poltronas ao soar do primeiro sinal de silêncio.

Então, desceu ao restaurante Mariana Ximenes, sozinha, para "respirar" no restaurante. Não sabia o que a esperava: a imprensa, ávida, voou sobre ela para fotografá-la. Já eram 21h25 ? o show estava marcado para as 21 horas ?, mas ela não estava preocupada: "Posso esperá-lo. Não há problema nisso".

Enquanto a atriz dava sua entrevista, todos os fotógrafos correram para clicar a modelo Naomi Campbell que chegava com seu namorado, Vladimir Doronin. "Ela merece", comemorou a atriz, desafogada.

Apesar do sinal de silêncio ter tocado três vezes, só lá pelas 22 horas, quando a diretora do Teatro Municipal Carla Camuratti deixou o restaurante, ficou claro que o show de João Gilberto iria começar.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: