Cidadeverde.com

Amber Heard acusa Johnny Depp de emperrar processo de divórcio

Imprimir

A atriz e modelo Amber Heard acusou o ator Johnny Depp de estar dificultando o andamento do seu processo de divórcio. De acordo com o site Enterteinment Online, os representantes legais da atriz apresentaram uma queixa aos responsáveis pelo caso afirmando que Depp estaria evitando entregar documentos referentes a seus ganhos pessoais, necessários para que a separação seja concluída.

Na semana passada foi revelado que os representantes de Depp pediram que o processo de divórcio corra em segredo de justiça, requerendo que Heard assinasse um termo de confidencialidade. O documento determina que qualquer informação relacionada ao caso que venha a público resultará em uma multa de 10 mil dólares aos responsáveis pelo vazamento. De acordo com a imprensa internacional que cobre o caso, a atriz se recusou a aceitar as demandas do ator.

Nas últimas semanas veio a público que Heard pede o equivalente a mais de 170 mil reais mensais de seu ex-marido como pensão. Após o processo de divórcio de Heard e Depp vir a público no início do mês de abril, também vieram a tona as supostas agressões cometidas pelo astro contra a modelo durante o período em que estiveram casados. Amber chegou inclusive a divulgar fotos de seu rosto repleto de hematomas nos instantes seguintes aos atos de violência.

Fonte:Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais