Cidadeverde.com

Jaque Khury confirma separação: "gran finale muito decepcionante"

Imprimir

Jaque Khury anunciou em seu Snapchat nesta sexta-feira (29) que está separada do marido, o empresário Rafael Mello. Os dois estavam juntos desde 2011, se casaram em 2014, e são pais de Gael, de 2 anos.

"Faz tempo que estou querendo falar isso pra vocês. Eu realmente estou separada do Rafael, eu não quero expor a nossa vida, ele, mas como sou pessoa pública, não tenho como fingir que nada aconteceu”, disse.

A ex-BBB, que agora se dedica à competições fitness, contou que lutou muito por sua família. "Estou há meses tentando salvar um casamento sozinha. Tive um gran finale muito decepcionante, que eu não merecia. Me senti muito magoada. Não esperava. Às vezes, mesmo quando você não está mais com a pessoa, não espera uma facada, uma traição pelas costas", falou.

Com lágrimas nos olhos, ela desabafou: "Família é sagrada para mim. Se separar era como a morte. Sempre priorizei meu filho e a instituição família".

Jaque disse ainda que ficou um tempo abalada, mas que agora vai tocar sua vida. "Realmente foi difícil. Eu fui prejudicada por alguns dias que não conseguia comer nem levantar da cama. Sem vontade de fazer nada, como se estivesse de luto. Agora estou pronta para falar, para assumir essa decisão. Minha felicidade é tocar minha vida agora".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais