Cidadeverde.com

'Como administrar a maior das empresas' em palestra

Imprimir

Consultor de empresas e vice-reitor da Fundação Logosófica de Belo Horizonte, o mineiro Paulo Honório de Castro, profere palestra em Teresina, dia 28, às 19 horas, no auditório do Sebrae.

Com entrada gratuita e aberta a todos os interessados, a palestra promete mostrar como administrar a maior das empresas, a vida. "A vida é uma grande empresa, e só a nós cabe administrá-la. Naturalmente, não estamos tratando da vida do ponto de vista estrutural, e, sim, num sentido mais amplo. Não é aquela que começa com o nascimento e vai até a tumba", afirma.

Aliando seus conhecimentos na área administrativa e os estudos da Logosofia (filosofia que conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas), Paulo Honório de Castro afirma que "o objetivo real da vida é de que cabe governar a vida e o nosso próprio espírito. E o espírito para a ciência logosófica é o verdadeiro elo entre o homem e Deus. Mas nossa cultura é tão materialista que o elo está perdido e esquecemos que nossa origem é divina", avalia.

 

Serviço:
Palestra "Como administrar a maior das empresas"
Local: Auditório do Sebrae
Data: 28/08
Horário: 19 horas
Entrada gratuita
Mais informações: 8801-5184 - Elizângela Carvalho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: