Cidadeverde.com

De volta a São Paulo, Fernando Prass não estipula prazo para recuperação

Imprimir

Fernando Prass já está de volta a cidade de São Paulo. O goleiro não fará mais parte da delegação da Seleção Olímpica após a confirmação de seu corte pela CBF, e se foca a tratar de lesão no cotovelo no Palmeiras.

Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press

Abatido em sua chegada, o atleta evitou cravar um prazo para sua recuperação e valorizou ter o apoio do Verdão neste momento difícil.

“Agora temos que pensar em recuperar e pensar no Palmeiras. Volto para casa agora. Graças a Deus tenho esse clube que me acolheu muito bem, meus companheiros, a torcida. A recuperação a gente não sabe ainda, mas provavelmente vai ser um pouco longa. Agora é pensar em recuperar bem, sem pensar em prazo, mas recuperar bem”, comentou o goleiro em sua chegada, no aeroporto de Guarulhos.

Através de seu perfil pessoal do Facebook, o goleiro já havia se manifestado na madrugada deste domingo para lamentar que o sonho de defender a camisa da Seleção Brasileira na Olimpíada foi interrompido devido ao problema no cotovelo, mas ressaltou a determinação para voltar forte e conseguir novas convocações no futuro.

“Me empenhei muito para realizar o sonho de ser jogador da Seleção Brasileira. Mas infelizmente, não será dessa vez. O exame realizado hoje apontou uma fratura no cotovelo e não poderei disputar a Olimpíada. Vou me cuidar e voltar ainda mais forte para defender o Palmeiras e quem sabe a Seleção novamente. Agradeço a torcida e o carinho de todos! ”, publicou Prass.


Foto: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais