Cidadeverde.com

Jornal espanhol coloca Luan, do Grêmio, como opção para reserva do trio no Barça

Imprimir

Possivelmente o Barcelona é o clube europeu que mais especulou nomes de atacantes nesta janela de transferências europeia, e ainda segue em busca de um jogador para a reserva do trio MSN no ataque da equipe. Agora, o novo alvo do time catalão é Luan, do Grêmio, segundo informação do jornal Sport, veiculada neste domingo (31 de julho).

O Barça pode oferecer 20 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões) pelo gremista, preço em que ele está avaliado. O jogador estaria nos quesitos que Alberto Soler, diretor de esportes do clube espanhol, estaria procurando: jovem, agudo e com capacidade de projeção.

A primeira opção do time de Luis Enrique era Gabriel Jesus, do Palmeiras, mas o jogador já optou por atuar pelo Manchester City no ano que vem. Ainda segundo o veículo espanhol, Luan estaria disposto a se transferir para o time azul-grená. 

Outros nomes foram ventilados no Barcelona, principalmente para a reserva de Luis Suárez, como o atacante Kévin Gameiro, recém-transferido para o Atlético de Madrid; Luciano Vietto, que foi para o Sevilla; e até mesmo o veterano Robin van Persie, que teria se oferecido aos culés.

Com 23 anos, o atacante Luan já foi, inclusive, especulado no Leicester, atual campeão da Premier League. O jogador, que está no grupo da Seleção Brasileira que irá disputar a Olimpíada do Rio, é considerado uma das maiores revelações do Grêmio nos últimos anos, e nessa temporada, em 35 jogos, marcou 10 gols com a camisa tricolor.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais