Cidadeverde.com
Geral

Praça vira disputa eleitoral entre candidatos no Piauí

Imprimir

A praça da Bonelle, palco do tradicional Festival de Inverno, virou disputa eleitoral no município de Pedro II (195km de Teresina).

A coligação ?A força que vem do povo?, encabeçada pelo candidato Valmir Café (PSB) ingressou com representação junto a Justiça Eleitoral pedindo autorização para realizar um comício no próximo sábado, dia 30.

O pedido foi feito, segundo o candidato a vice-prefeito, Raimundo Nonato de Oliveira, do PT, devido o impedimento da Prefeitura de Pedro II de liberar a praça para o comício. ?Hoje, a praça começou a ser cercada quando o recurso para a sua construção está em caixa desde o mês de maio. Porque essa obra só agora? É uma tentativa de boicotar a nossa campanha?, disse Raimundo Nonato.

O Cidadeverde.com apurou que a Prefeitura iniciou as obras de reforma da praça e por isso o local está sendo cercado. Porém, o candidato a vice contesta a proibição e acusa os adversários de tentarem boicotar o comício da oposição.

A equipe do Cidadeverde.com tentou, por várias vezes, localizar o prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade, mas não foi localizado.

Flash Yala Sena
[email protected] 

Tags:
Imprimir