Cidadeverde.com

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam

Imprimir

Luana Piovani e Pedro Scooby não formam mais um casal. A notícia foi publicada nesta segunda-feira, 1º, pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e confirmada ao EGO por uma fonte próxima à atriz e ao surfista.

Ainda não há detalhes sobre a separação, mas, segundo a fonte, os dois continuam amigos e querem manter o bom relacionamento, principalmente, por causa dos filhos: Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses.

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011 e se casaram em julho de 2013. Em 2014, rumores de uma suposta crise no casamento deles chegaram a ser noticiados na imprensa, mas elas foram logo desmentida. 

Nas redes sociais, os dois não apagaram de suas contas as fotos em que aparecem juntos. Ambos compartilharam no Instagram no dia 20 de julho seus últimos cliques lado a lado. Na conta de Luana, a foto mostra o agora ex-casal com o filho Dom. No perfil de Scooby, eles aparecem com Paulo Gustavo e o marido do humorista, Thales Bretas, pelas ruas de Amsterdã, capital da Holanda, para onde viajaram recentemente.


No domingo, 31, também no Instagram, Luana compartilhou uma mensagem enigmática: "Quando penso na dor dos outros, entendo como as minhas mazelas poderiam ser maiores. Imediatamente então, agradeço a minha dor. Depois de ter filhos, as dimensões são outras".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais