Cidadeverde.com

Mãe e filha sobem no pódio da seletiva da São Silvestre

Imprimir

Fundespi/Divulgação

Vanessa ao lado da mãe Ieresneire e a
vice Maria da Cruz: festa em família.
Nas ruas de Angical, 129 quilômetros ao norte de Teresina, a família Gomes comemorou duplamente o pódio da seletiva estadual da Corrida de São Silvestre, realizada no último domingo (24). Mãe e filha ficaram entre as primeiras colocadas da competição, que contou com mais de 40 corredores do Médio Parnaíba. As seletivas regionais são realizadas pela Fundação dos Esportes do Piauí - Fundespi.

Ieresneire Ferreira Gomes, de São Gonçalo, venceu a prova feminina com 24min42seg, e se classificou ao lado de Maria da Cruz Bezerra dos Santos, segunda colocada, de Regeneração. Em terceiro lugar, veio a filha de Ieresneire, Vanessa  Gomes Feitosa, que comemorou a classificação da mãe para a seletiva final, a Volta da Cajuína, que será realizada no dia 23 de novembro em Teresina. É o quarto ano seguido em que Ieresneire garante a vaga vencendo a prova local.

No masculino, Raimundo Nonato Alves Feitosa, também de São Gonçalo, conquistou a etapa pela quinta vez com 17min33seg.  Gilberto Nascimento da Cruz, de Agricolândia, chegou 15 segundos depois e também se classificou para a disputa.

Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: