Cidadeverde.com

Ônibus que levava crianças ao Zoobotânico bate em motoqueiro na zona Leste

Imprimir

O ônibus coletivo que levava alunos do ensino infantil da Escola Nossa Senhora da Paz, na Vila da Paz ao Parque Zoobotanico de Teresina colidiu com o motoqueiro Carlos José de oliveira, 48 anos, que estava numa moto honda preta, placa LVV- 6236.

O acidente aconteceu em frente à entrada do parque na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Segundo o motorista do ônibus, Ramsés Macedo, 32 anos, o motoqueiro tentou ultrapassar pela direita no momento em que ele deu sinal para entrar no parque.
 
?Eu só vi a pancada na porta. Ele não estava atrás. Não sei de onde surgiu. Eu estava devagar para fazer a curva e entrar no parque?, explicou Ramsés.

O motoqueiro teve uma pancada na perna e bateu a cabeça na porta. Ele foi levado pelo SAMU para o HUT. As crianças que estavam no ônibus se assustaram num primeiro momento, mas depois ficaram agitadas para ver o que aconteceu.

A Companhia Independente de Trânsito está no local esperando o perito pra fazer o laudo. Cerca de 30 crianças foram levadas num carro do Zooobotânico para dentro do parque. A motocicleta ficou parcialmente destruída e o ônibus ficou com o pára-choque danificado.


 
Flash de Caroline Oliveira
Redação de Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: