Cidadeverde.com

Candidato petista realiza caminhada na 'Nova Brasília'

Imprimir
Nazareno Fonteles conversa com moradores do bairro Nova Brasília
 
O candidato petista à prefeitura de Teresina, Nazareno Fonteles, realizou uma caminhada no bairro Nova Brasília, zona norte da cidade.
Eles conversou com os moradores, ouviu reclamações e fez promessas de melhorias na infra-estrutura do local, principalmente no área do saneamento.
 
 - "Aqui percebemos nitidamente o quanto o principal município do Piauí não tem nenhum planemaneto urbano", afirmou.

Outra queixa foi sobre a falta de sinalização na avenida Anísio Pires. "O local tem um grande fluxo de veículos e os ônibus coletivos transitam nos dois sentidos num espaço muito estreito, o que vem causando muitos acidentes", disse  Graça dos Santos.

Líliam Maria, residente na região há vinte anos, lamenta o abandono do Parque Ambiental e a falta de iluminção em muitas ruas. "Por isso é que tem muitos assaltos por aqui", acredita.

Na conversa, o deputado federal concordou com o que ouviu: - "eles têm razão, mas isso pode mudar se houver uma mudança na administração pública da capital do Piauí".

E lembrou que a comunidade já começa a ser beneficiada pelas obras do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC.  S
 
Segundo ele, vão ser aplicados R$ 21 milhões no projeto Lagoas do Norte.
 
- "São verbas do Governo Federal, que atua bastante aqui com o Governador Welllington Dias e as emendas da nossa bancada na Câmara Federal", enfatizou.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: