Cidadeverde.com

Gervásio critica campanha dos adversários em Teresina

Imprimir
O 1º Fala Candidato especial com candidatos a vice-prefeito de Teresina, contou a presença de Gervásio Santos (PSOL/PSTU). Todos os candidatos a vice-prefeitos de Teresina serão convidados para entrevistas no Jornal do Piauí.
 

O candidato do PSOL/PSTU, vice de Alexis Leite, apresentou propostas e criticou a campanha e a gestão dos adversários. "É necessário tornar claro o financiamento de campanha. Quem paga, manda. É por causa desses financiamentos que a saúde de Teresina é destinado a um setor minoritário".

De acordo com Gervásio Santos o Sistema Único de Saúde (SUS) está desprotegido. " O setor público de saúde tem uma demanda enorme na Capital. O SUS  está "esculhambado". Ele é voltado apenas para uma minoria. O Sílvio já foi gestor e não resolveu, o Nazareno já foi secretário de saúde e não resolveu. Não resolveram porque são financiados pelo setor privado de saúde".
 

Em relação ao transporte, Santos acusou Sílvio Mendes de ser financiado pelo Setut. "Se eu fosse do ministério público já tinha prendido o prefeito há muito tempo. Ele levou há 2 anos o plano diretor para a câmara municipal, onde tem a maioria como aliados e o projeto nunca foi aprovado. Não aprova porque é financiado pelo Setut".

Gervásio Santos prometeu, se eleito, ser um vice-prefeito atuante. "A idéia da nossa candidatura é inverter essa situação. Nós não vamos nos esconder como o Nazareno esconde o marcos Silva e enm como o Sílvio esconde o Hermano. Não vamos ser testa de ferro de nenhum armazém".
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: