Cidadeverde.com

Tudo pronto para a gravação do DVD de Zezé Di Camargo e Luciano

Imprimir

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano está em contagem regressiva para a gravação do terceiro DVD da carreira, que acontece na próxima quinta-feira (28) no Credicard Hall, em São Paulo.

Zezé Di Camargo e Luciano em entrevista
coletiva em São Paulo
Intitulada "Duas Horas de Sucesso", o show, já com ingressos esgotados, leva o mesmo nome da turnê que excursionou o Brasil. "O cenário é outro, o repertório é outro", explica Zezé. "Estamos aproveitando só o nome do outro show e a segunda voz", brinca Luciano.

Para a megaprodução foram necessárias 14 toneladas de equipamento, entre eles um super telão de alta definição, e três meses de trabalho nos bastidores. Quando vale o show? Isso ninguém entrega. "É um show do tamanho que eles merecem", despista Franco Scornovacca, empresário da dupla.

O DVD traz também seis músicas inéditas, entre elas "Povo Fala", "Valeu Demais" e "Não Quero te Perder". Para o público cantar junto na gravação a produção vai distribuir as letras para a platéia. "Se não ficar impactante como o resto, levamos para o estúdio e gravamos mais gente cantando", explica Zezé.

E as estréias vão além do repertório. Essa é a primeira vez que um DVD da dupla é gravado em São Paulo. "Estávamos devendo isso para a cidade. Aqui o público tem um carinho enorme com a gente", diz Zezé, que comemora 17 anos de parceria com o irmão. "Nossa relação é tão boa que só não é sexual porque ele não quer ser a mulher", diverte-se Luciano. Nesta quinta-feira (28), o EGO acompanhará a partir das 20 horas tudo sobre os bastidores da gravação do DVD.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: