Cidadeverde.com

Sarah recebe homenagem especial no Troféu Carlos Said

Imprimir
Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Vida dura: Praticamente forçada a discursar, Sarah fala pouco no evento

 
Virou rotina. Evento vai, evento vem, só se fala em Sarah Menezes. Outras vezes agraciada com o Troféu Carlos Said, anualmente concedido aos destaques teresinenses do esporte em cada modalidade, a judoca voltou ao auditório do Sebrae/PI na noite da última terça-feira, mas para receber uma edição especial do prêmio, pela sua inédita participação em Olimpíadas.

Dessa vez, a garota que já perdeu um bocado da timidez, teve até de fazer discurso. Avisando que falaria pouco, ela agradeceu a todos que torceram nos Jogos Olímpicos de Pequim, no início de agosto. "Soube de tudo que aconteceu aqui, da torcida, e fiquei muito feliz com isso", destacou. Ela ainda entregou os prêmios para os destaques de 2007 do Taekwondo e Kung-Fu.

No final da solenidade, só assédio. Além da imprensa, Sarah teve que atender uma fila de fãs e outros atletas, que queriam uma foto ou autógrafo da judoca. Era comum se ouvir dos atletas que desciam do palco após receber o prêmio a frase: "Agora vamos tirar uma foto ali com a Sarah".
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: