Cidadeverde.com

Acusados de assalto em Itaueira-PI são presos em Floriano

Imprimir

Depois de receberem o aviso do Delegado da cidade de Itaueira de que tinha havido um assalto naquela cidade e que os elementos estavam se dirigindo para Floriano, o 3º BPM deslocou uma viatura do GRT-3 comandada pelo o Sargento Tássio para realizar uma barreira, onde foram abordados os 02 elementos suspeitos. Um deles é Evandro da Silva Carvalho (Bicudo) e o outro Joaquim José da Silva Barbosa (Pelé) (foto) que havia sido preso há algumas semanas e fugiu. Com Pelé, foi encontrada a moto Pop 100 que havia sido roubada em Floriano na última quarta-feira (20). Ele foi até a cidade de Itaueira realizar um assalto mais não conseguiu. Chegou a fazer disparos contra a familia de um comerciante.

Segundo a policia houve reação por parte do comerciante, que chegou a ser atingido. Outras 02 pessoas da familia também ficaram feridas. Todas as vítimas deram entrada no Hospital de Floriano. O sr. Narciso, propriétario do comércio, chegou a ser levado para Teresina mais já está fora de perigo. Os outros 02 feridos, a esposa do comerciante, Dona Iva, que já foi liberada, e o irmão que se recupera de Acidente Vascular Cerebral (AVC), José Bezerra, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano.

O detido Pelé, após ser ouvido pela Delegada titular da área do 2° Distrito Policial, Georgianne Karine, na tarde de ontem (25/08), sobre os crimes que vinha cometendo em Floriano e algumas cidades vizinhas, foi levado para Penitenciária Gonçalo de Castro na comunidade Vereda Grande, a 22 km de Floriano, ainda na noite desta segunda-feira.
 
 
Fonte: Notícias de Floriano
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: