Cidadeverde.com

Coluna de 23/04/2024

FOTO: LÉO JORDAN

Linda coincidência: a intensivista Helma Fernanda de Albuquerque Silveira e a filha Júlia Silveira comemoram a nova idade hoje. O debut de Júlia será celebrado no sábado, com big festa!
 

Bday
A empresária Zelita Melo, que aniversariou no dia 19 de abril, vai comemorar a nova idade no dia 27. A festa vai acontecer no salão de festas do condomínio da empresária.
 


Os empresários Liliane Paz e Marcos Pavanelli Lira curtem o melhor da Itália em viagem inesquecível
 

Pesar
Lamentável a morte, aos 98 anos, do ex-prefeito de Parnaíba e ex-deputado Elias Ximenes do Prado, um cearense que fez história na politica piauiense. De vereador a prefeito de Parnaíba, chegando ao parlamento como deputado estadual, sempre foi considerado um homem destemido, culto, um grande orador e de uma grande empatia. Na política, foi um forte interlocutor da oposição, enfrentando com garra e bravura a rigidez do regime militar. Ele era o pai do economista Elias Ximenes do Prado Júnior, que faleceu no exercício mandato de deputado estadual pelo PDT. Nossos sentimentos à família!

Pesar II 
Dona Helena Sales Chaves, mãe do médico Roberval Leite e da fotógrafa Margarete Leite, faleceu na madrugada desta terça. O velório de Dona Helena está acontecendo na Pax União, Espaço Estrela. Aos familiares, nosso abraço de pesar.
 


O secretário estadual de Educação Washington Bandeira participou de agenda na sede do Google Brasil para uma reunião de alinhamento com a equipe de Educação da big tech, que é parceira no projeto pioneiro de ensino de Inteligência Artificial no Piauí. Os Secretários de Segurança Pública Chico Lucas e de Inteligência Artificial, André Macedo, acompanharam Washington na agenda. O uso da tecnologia irá fortalecer parcerias para a expansão da Educação no Estado e o secretário promete novidades para os próximos dias


 

Canal no Whatsapp
O Cidadeverde.com tem um canal no Whatsapp. Lá você tem acesso as principais notícias que saem no portal, com links individuais das notícias marcantes e urgentes do dia. Acesse aqui e comece a seguir o canal Cidade Verde.
 


O deputado federal Castro Neto chega aos 50 anos neste 23 de abril e deverá receber muitos abraços pela data. No registro, o aniversariante com a esposa, a empresária Luana Ribeiro de Castro. Sucesso! 
 


Toda felicidade do mundo para a empresária Iracema Portella, que aniversaria hoje. Ela passa a data em Nova York ao lado da filha Eliane Nogueira, que está nos preparativos para subir ao altar. Saúde e paz!
 

50 anos 
Lizete Dias é a mãe homenageada do ano da festa de 50 anos das mães das famílias Dias, Macedo, Ferreira e Silva, que irá acontecer no dia 19 de maio, no Salão Pérgola da AABB de Brasília, e promete movimentar as famílias. Ela merece!
 


Saúde, paz e felicidade para a arquiteta e acadêmica de medicina Marinna Dias que faz aniversário hoje e deverá comemorar a data com o maridão Vinícius Macedo e os filhos Vinícius Filho e Maria Laura. Como é bastante querida, certamente será alvo de muitos abraços e homenagens. Felicidades!
 


A empresária Laís Bezerra comemora sua nova idade nesta terça. Parabéns!
 

Happy Birthday
Castro Neto, Iracema Portella, Olívia Nogueira, Tiago Melo, Sonaly Pires, Marinna Dias, Mauro Gomes, Flavia Feliz, Michela Franco, Jefferson Yan, Laércio Feitosa e Daniel Alcântara aniversariam nesta terça. Parabéns!
 


A arquiteta Lilian Lopes e o superintendente da Segov Thyago Januário comemoraram os seis anos da primogênita Luísa. A festa, que aconteceu no domingo e teve decoração de Lilian Lopes, foi marcada por comemoração dupla, já que também era o aniversário de Thyago. Parabéns!


 

Itália
A empresária Bizet Castro com o filho, o empresário Alexandre Castro, e a nora, a ginecologista Nayana Costa, curtem dias de descanso na Itália.
 


O médico ortopedista Mário Felipe Raulino aniversariou e comemorou a data ao lado da esposa, a nutricionista Mailda Raulino, das filhas Luísa e Laura. Tudo de bom!
 

Lua de mel 
O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscilla Karinne colecionam momentos de amor em viagem super romântica. No roteiro, Bahamas e Miami.
 


A médica Laiza Cavalcante e o empresário Alisson Moura Fé não cabem em si de felicidade com o nascimento da Lara, caçula da família. Eles também são pais do Léo. Deus abençoe!


 

Palestrante
O advogado piauiense Alexandre Veloso foi mais um dos notáveis nomes confirmados no Summit Eleições, que acontecerá em Teresina nos dias 25 e 26 de abril. O evento é pioneiro no Brasil e reúne profissionais do cenário eleitoral para discutir as tendências, estratégias e desafios do setor em diversas cidades do país. Alexandre Veloso acumula mais de 25 anos de experiência, foi professor em cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito, é especialista em Direito Processual e em Direito Penal, além de Mestre em Ciências Criminais pela PUC/RS.
 


O administrador, presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí e CEO da Liberal Seguros Liberal Neto com o empresário e executivo Carlos Wizard Martins no 1º Cruzeiro com Mentoria Empresarial do Brasil, que acontece até esta sexta-feira. O navio saiu do Porto de Santos. Nele, os participantes aprenderão métodos para acelerar o crescimento de suas empresas com lucro numa experiência única na vida de cada um deles!
 


Lya Moura comemorou sua nova idade no último dia 16 ao lado de familiares e amigos. Parabéns!

 

Colunas anteriores